quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

NOVO BLOG!!!

ATENÇÃO!PARA DISCUTIRMOS DE OUTROS ASSUNTOS MAIS SÉRIOS QUE NÃO O FUTEBOL, RESOLVEU- SE CRIAR UM NOVO BLOG! VAMOS FALAR DE TUDO... SEM MEDOS, SEM PRECONCEITOS! PARTICIPA! O BLOG TAMBÉM É PARA SI! O ENDEREÇO É WWW.TEORIASSEMRESPOSTAS.BLOGSPOT.COM

8 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

piratadoardena disse...

Desculpem o abuso mas a causa o justifica

Saudações Kul's

A Kuljovem - Associação Juvenil de Nespereira, como parceira do Banco local de Voluntariado de Cinfães esta a colaborar na recolha de livros novos e usados para distribuir por crianças e jovens desfavorecido(a)s, pelo que solicitava a vossa participação nesta campanha.
Para isso apenas necessitam de procurar no velho sótão, nos arrumos, na garagem os livros que neste momento já não vos servem, mas que podem contribuir para que outras pessoas possam ter um acesso mais facilitado à leitura. Depois de angariados e limpas as teias de aranha e algum pó é só entregar nos diversos locais de recolha que vão ser postos à disposição na freguesia. Vá é só um pequeno esforço e as crianças e jovens valem essa nossa preocupação, até porque eles serão o futuro da nossa terra e do país...
Outra forma de complementarem o vosso esforço é incentivando amigos e conhecidos para contribuírem também , nunca esquecendo de reencaminhar esta informação....
Contamos mais uma vez contigo....

(ver anexo)

"O livro é um mundo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive"
Pe. António Vieira


mais informações através de kuljovem@gmail.com

piratadoardena disse...

Kulsaudações

Na próxima semana será dado o arranque da divulgação da semana da juventude, sendo que vou já levantar um pouco do pano para te dar a conhecer algumas das novidades.
Pois é e nada melhor do que consultar os nossos/vossos sítios da Net:

http://kuljovem.blogspot.com/

http://kulverao.com.sapo.pt/

http://www.hi5.com/friend/group/3300506--Kuljovem%2BNespereira--front-html

De qualquer das formas ficam a saber em primeiríssima mão que já esta garantida a presença de Fernando Alvim e Hugo Sousa na nossa Semana da Juventude onde esperamos pela tua presença.

Vai mantendo-te atento e não deixes de mandar esta mensagem para todos os teus amigos e partes interessadas, pois não faltará animação e boa disposição.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

PROCURA-SE O RESPONSÁVEL PELO QUE ACONTECEU NO FERREIRA DE AVES - CEIREIROS



A idade é um posto e é bem verdade! O que aquela amostra de árbitro fez, no dia 19 de Novembro, no jogo Ferreira de Aves - Ceireiros será inesquecível! Como é que é possível?... onde está a educação?... onde está o brio?... onde está o profissionalismo?... onde está o.....FP...25!!!!!!!!!
Se o futuro da arbitragem da AF de Viseu passa por putos como o que "assobiou" e prejudicou escandalosamente a Beselga (Ceireiros) em Ferreira de Aves... Bem podemos nós orar por uns que foram castigados recentemente e... obrar nestes!
Fica aqui o repto e vão ver a quem foi e o que fez!!!!!!!!!!!

O menos importante acabou por ser o resultado em que o Ferreira de Aves lá conseguiu ganhar por 1-0... agora imaginem sem favorecimentos!!!

Os melhores cumprimentos para aqueles que andam no futebol da AF Viseu como realmente devem andar... acima de tudo a sinceridade... coisa que este miudo não foi e por isso mesmo será considerada uma persona non grata!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^