quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Campeonato Distrital de Júniores


Leomil 3-0 Nespereira F.C.
SANTA INOCÊNCIA!!!

FICHA DO JOGO
Realizado no Campo Adriano Ferreira Tempo: Nublado
Arbitrado por: Nuno Almeida
LEOMIL– Tó Mané; Prazeres,Pina, Melita, Fábio Pais; Rebelo, Paiva, Márcio, Ivan; Fábio Bento, Pedro Alves.
Treinador: Alexandre Henrique
NESPEREIRA F.C..– João Flávio; João Ramalho, Daniel, Itália, Tiago Duarte; Nuno Rocha, Carlos Miguel, André( Tiago Mendes, ao int.), Dudu; Zé( Miguel, ao int.), Jorge Fernando( Fonseca, aos 66’).
Treinador: Nuno Cardoso e Sérgio Silva
Ao int: 2-0

O Nespereira contou com imensas baixas, apresentando– se em Leomil com apenas 14 jogadores. O Nespereira jogava razoavelmente, mas o ataque não funcionava… até que, numa falha de Daniel, no meio campo– não conseguiu interceptar uma bola.– este deixou fugir o avançado leomilcense, para quem Itália “não teve pernas”, e bateu João Flávio num remate muito colocado ao poste da baliza. O meio campo trabalhava, mas não se conseguia vislumbrar um remate. Até que, num lance, o extremo do Leomil foge à Itália, que ficou sentado no chão, centra a bola e o ponta de lança cabeceia isolado dentro da grande área. A euforia do Leomil era tanta, que deslocaram– se a festejar em direcção aos bancos, mas… nem repararam que o árbitro assistente tinha assinalado fora de jogo do ponta de lança do Leomil. A nossa inocência é tanta a jogar futebol, que a falta foi batida rapidamente, mas para o lado em que mais se encontravam jogadores do Leomil, que não tiveram dificuldades em tirar a bola aos nossos jogadores, e do meio campo, com um chapéu, sofremos o segundo golo. Fomos para o intervalo a perder, mas entramos na parte seguinte a sofrer o terceiro golo, numa sucessão de ressaltos ganhos pelos jogadores do Leomil.
A partir daí, o jogo tornou– se monótono , mas com a entrada de Miguel e Fonseca a servirem para dar algum ímpeto ofensivo à equipa nespereirense.

Sem comentários: