Nespereira F.C. 1-1 Parada
FICHA DO JOGO
Realizado no P.J. Isidro N.A. Semblano Tempo: Sol
Arbitrado por: Nuno Ventura
NESPEREIRA F.C.– Hugo Maciel; Sérgio Duarte(Fábio, aos 78’), Vilarinho, Jorginho, Márcio; Sérgio Silva, Pepe( André, aos 86’) , Paulo Monteiro, Hélder, Paulo Sérgio ( Vítor Hugo, aos 68’), Carlitos.
Treinador: Mouta Pinto
PARADA– Loureiro; Paiva, Almeida, Roberto, Rui Pinto; Vítor Andrade, Patrick, Paulito, Luís Paiva, Ricardo Silva, Jorge Paiva.
Treinador: António Almeida
Ao int: 0-1.
Sob um calor intenso, o jogo continha todos os ingredientes para ser uma magnifica partida: duas grandes equipas, mais um excelente árbitro, e a possibilidade do Parada sair do Olival campeão, dependendo do resultado do São João da Pesqueira.
O jogo iniciou com a defesa do Nespereira um pouco perdida, e o Parada a atacar de maneira organizada e venenosa. E foi num lance assim, que um nespereirense de seu nome Vítor Andrade teve um surto de inspiração, e após tirar um defesa do seu caminho, rematou sem hipótese para Hugo Maciel. Vítor ainda correu, mas foi logo abraçado pelos seus companheiros. Após ter se livrado de seus companheiros, este juntou as duas mãos e, como em sinal de desculpa, ergue– as ao público que aplaudiu a sua atitude.
Até ao final da primeira parte, o jogo parecia que iria continuar não muito favorável a nós…
Mas, na segunda parte, o Nespereira voltou a aparecer “à Nespereira” e pressionou mais o Parada, que agora só jogava no contra ataque. Contra ataque este que proporcionou uma grande penalidade a favor do Parada, mas que Hugo Maciel defendeu de forma espectacular. Quanto mais o tempo passava, mais os nervos iam ficando em franja, e vimos o nosso treinador expulso, e logo de seguida, Carlitos que recebe o segundo amarelo. Num lance de bola parada, já em tempo de desconto, Fábio num lance confuso, introduz a bola na baliza do Parada, e acaba com a festa antecipada dos adeptos de Parada de Ester. No final, resultado justo para ambas as equipas
A FIGURA
HUGO MACIEL
É a primeira vez que repito, a figura do jogo consecutivamente…
E que grande jogo!!! Sem hipótese no golo de Vítor Andrade, a sua primeira parte ficou marcada por alguma parecença de insegurança, mas que fez esquecer com as magníficas defesas da segunda parte: a grande penalidade e a um lance em que o Parada se isola, e foi Hugo Maciel que evitou o pior!
O ÁRBITRO
É incrível, como dentro da AF Viseu pode haver dois opostos tão diferentes: na semana passada, tivemos uma arbitragem vergonhosa! Esta semana, tivemos uma arbitragem muito boa!
Apesar de um grande erro, que poderia ter influenciado imenso no resultado da partida: o penâlti, que não é penâlti, pois a falta é cometida fora da grande área. E o segundo amarelo de Carlitos, é “feito” pelo teatro do jogador do Parada! Mas não foram estes erros, que fazem Nuno Ventura deixar de ser um grande árbitro!
Sem comentários:
Enviar um comentário