domingo, 13 de janeiro de 2008

EDITORIAL( RECADO PARA O ZZZZZ)

Tenho vindo a constatar com muita apreensão- que nas últimas semanas, apareceu aqui no nosso blog do BOLA DO ARDENA, um "vírus" de seu nome zzzzz, que tem tirado do sério as pessoas sérias que por aqui passam. Também já constatei, que, pelo seu discurso, não é uma pessoa de Nespereira; não é uma pessoa ignorante à nível de escrita, e que apenas tem como intenção inflamar o blog.
A minha primeira opção seria desprezar autenticamente esse pequeno ser que nem nível tem para assinar o seu verdadeiro nome, mas... infelizmente, já apreciei que os meus amigos, tem vindo a se irritar muito a sério com a defecação que esse dito "ensonado" é.
Por isso, venho aqui publicamente pedir-lhe uma coisa: esqueça este endereço, se quer continuar a fazer esse joguinho de criança de atirar os bitaites para o ar, sem se assumir. Até posso considerar que já tenha passado por experiências mais trágicas, que não queira assumir... como, por exemplo: já foi corno, ser gay, ou outra experiência qualquer!!! Mas aqui, meu amigo, todos assinamos os nossos nomes. Se você for contra o Nespereira F.C., nada mais tenho a fazer senão respeitar a sua opinião... não vai ser por causa disso, que vou lhe procurar e bater-lhe, pois sou totalmente contra a violência- apesar de poder quase apostar que você, ao vivo, é um cobardolas magricela de primeira!
Lamento imenso o "falhanço" que és na vida... pois poderias até ser ministro, mas quem escreve e não assume, não passa de um simples "falhado"... pois sabe que o seu nome não tem peso, nem respeito nenhum.
Por isso, minha cara defecação, espero não voltar a vê-lo assinar anonimamente... e não receies nada, que nós- nespereirenses- temos respeito por todos os deficientes mentais como você.
Podes até me procurar atacar de forma pessoal no teu próximo comentário, mas não terá qualquer valor para mim. Nunca liguei às diarreias filosofais desportivas que tens vindo a escrever, apenas acho que quando atinge os meus amigos, a ponto de os ver perder a cabeça no fórum... acho que já devo intervir!!!
Assinado, sem cumprimentos

Ercílio Galhardo Neto

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.