Nespereira 3 – 0 Sernancelhe
Nesta primeira tarde de Domingo, do ano de 2008, o Nespereira FC recebeu no seu reduto a equipa do Sernancelhe, realizando neste jogo a melhor exibição da época.
O Nespereira entrou muito bem no jogo criando duas boas oportunidades de golo, uma num cabeceamento de Pepe e outra num livre directo de Nuno, mas não concretizando nenhuma delas.
O Sernancelhe na resposta apareceu muito bem com um jogador isolado perante Jorge, mas este defendeu o remate. Acabaria por ser esta a melhor oportunidade do jogo, para a equipa do Sernancelhe marcar.
Após esta oportunidade o Nespereira voltaria a pegar no jogo e acabaria mesmo por marcar num lance em que depois de um grande passe de Jorginho, Pepe antecipa-se à defesa do Sernancelhe e perante a saída do guarda-redes marca o primeiro golo sem grande dificuldade. O jogo iria pouco depois para o intervalo com o Nespereira a vencer por 1 – 0.
A segunda parte, tal como a primeira, foi completamente dominada pela equipa da casa, conseguindo o Nespereira fazer mais dois golos. O 2 – 0 foi marcado mais uma vez por Pepe, depois de um cruzamento do lado esquerdo de Jorginho, Pepe aparece muito bem no coração da área a cabecear para o fundo das redes da baliza do Sernancelhe. O terceiro golo viria a ser marcado pouco depois, por intermédio de Carlitos. Depois de uma grande jogada de ataque da equipa do Nespereira, Carlitos apareceu isolado perante o guarda-redes do Sernancelhe e aplicou a sua famosa “bica”, fazendo assim o terceiro golo da equipa da casa.
O Nespereira fez um grande jogo nesta tarde de Domingo, fazendo por muito bem empregue o dinheiro do bilhete de todos aqueles que se deslocaram ao campo de jogos Isidro Semblano para ver esta partida de futebol. A vitória de 3 – 0 da equipa do Nespereira é por isso totalmente justa.
Relativamente ao trabalho do árbitro, a sua actuação foi bastante positiva, não interferindo em nada no resultado final.
A Figura – Pepe
Para ser justo teria de colocar como figura da partida a equipa inteira do Nespereira FC, pois foi uma GRANDE exibição colectiva, mas como tenho que escolher um elemento, escolho o Pepe, pelo esforço dispendido durante toda a partida e por ser o marcador dos dois primeiros golos do Nespereira.
Bruno Daniel
N.R.- Peço muitas desculpas pelo atraso deste comentário, pois não tive possibilidades de o inserir mais cedo devido a motivos pessoais. Ficam aqui, os meus agradecimentos ao Bruno Daniel, e as minhas desculpas a todos os leitores.
sábado, 12 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário