Tarouquense 2- Nespereira 0
O início de jogo foi muito complicado para o Nespereira, levando a equipa muitos tempo a habituar-se ao piso e bola de jogo. Aproveitando este desnorte da equipa nespereirense, o Tarouca acabou por inaugurar o marcador através de uma jogada algo fortuita, em que o jogador do Tarouca beneficia de um ressalto, chutando forte e colocado para o 1-0.
O Nespereira nunca se conseguiu encontrar em campo durante grande parte do primeiro tempo, criando apenas uma situação de verdadeiro perigo num remate de fora da área por parte de Marcelo. Por sua vez, o Tarouca ia desperdiçando algumas boas jogadas de ataque.
No início do segundo tempo, o Nespereira conseguiu finalmente equilibrar a partida, pegando mesmo no jogo em algumas fases do mesmo.
O jogo estava a ser dividido, até que numa perda de bola da defesa nespereirense, o Tarouca com uma jogada rápida de sucessivos passes aproveitou para fazer o 2-0.
A equipa do Nespereira não se deixando abater, continuou à procura de um melhor resultado, criando ainda algumas oportunidades de golo através de Fábio e de um livre directo de Pepe. Pouco depois o jogo terminava, com a vitória da equipa do Tarouca por 2-0.
Realce para o bom trabalho da equipa de arbitragem durante a partida, equivocando-se apenas em alguns lançamentos laterais, mas nada de relevante.
A Figura
Como figura da equipa do Nespereira neste jogo, escolho o Marcelo devido ao esforço dispendido durante toda a partida. Correu quilómetros, nunca virando a cara à luta.
Pelo enviado especial Bruno Monteiro
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário