segunda-feira, 26 de março de 2007

Campeonato Distrital da 1ª Divisão Distrital– Zona Norte

Ceireiros 1– 2 Nespereira F.C.
VOLTAMOS Á NORMALIDADE!!!

FICHA DO JOGO
Realizado no Campo de Jogos de Beselga Tempo: Sol
Arbitrado por: Vítor Silva
CEIREIROS– Celso, Igor, Agostinho, André Ribeiro, Ricardo Santos; Franclim, Ilídio, Leitão, Tozé; David, Rui Cardoso.
Treinador: Paulo Santos
NESPEREIRA F.C.– Hugo Maciel; Sérgio Duarte, Vilarinho, Nuno Cardoso, Márcio; Sérgio Silva, Pepe( Paulo Sérgio, aos 81’) , Paulo Monteiro, Hélder, Jorginho ( Rui Teles, aos 37’), Carlitos( Diogo, aos 90+2’).
Treinador: Mouta Pinto
Ao int: 1-1.

E assim voltamos à normalidade! Após uma semana de “cortar à faca”, com as diversas opiniões sobre a derrota com o Alvite em casa, fomos à Beselga, em Penedono, ser a segunda equipa a ganhar em casa do Ceireiros.
Um campo extremamente grande, ajudou ao nosso modo de jogar.
O Nespereira até começou mal, a sofrer o 1-0, através de um auto golo de Márcio. Mas de seguida, num lançamento rápido de Sérgio Duarte, Paulo Monteiro cruza a bola e, Jorginho– sim, Jorginho!!!- de cabeça, marca o golo do empate.
Empate esse que se manteve até ao final do primeiro tempo.
No ínicio da segunda parte, não nos poderia calhar melhor do que marcar o 1-2. Pepe é lançado, e numa antecipação, de cabeça, ao guarda redes, marcou o golo. A partir daí, o Ceireiros tentou apertar o Nespereira, mas Carlitos ainda teve uma excelente oportunidade para bater o guarda redes do Ceireiros– também de cabeça– mas o defesa do Ceireiros não permitiu.
Os últimos minutos foram de aflição, para o Nespereira, apesar de no contra ataque, sermos mais perigosos, que o Ceireiros no ataque continuado.
Após o jogo, a equipa dirigiu- se ao local onde almoçou, a fim de puderem lanchar a feijoada, que lhes tinha sido privada no almoço, por questões óbvias.

A FIGURA
SÉRGIO SILVA
Foi o primeiro socorro do Nespereira. Não inventou, e foi sempre prático, ajudando imensamente Nuno Cardoso e Vilarinho. Também ajudou no ataque. Muito bem, também esteve Carlitos, e Márcio.

O ÁRBITRO
Não teve grande trabalho, apesar de ter o observador da Associação de Futebol de Viseu lá presente! Muito correcto, conseguiu levar o jogo a bem até ao fim!

Sem comentários: